Como eu penso?

Oi, rapaziê, tudo bom? Bom, quero compartilhar com vocês que, esse ano está tao repleto de coisas novas que até perco a noção do tempo, da vida, ano de faculdade, emprego, cara, muitas coisas novas, eu quero tentar ao máximo, contar um pouco de cada coisa aqui, acho que vai dar sim!

Me chamo Matheus Galvão, tenho 17 anos, neste momento, acho que a minha vida toda, eu vivi achando que existia algo em mim, que eu não era bom o suficiente, nunca estava bom, quem nunca se sentiu assim né? Mas, seriamente, procurei de varias formas encontrar algo/alguém que me dissesse “Você é bom, da forma que é”, mas pensa é difícil encontrar isso, principalmente, no nosso planeta terra, onde há um grande número de pessoas negativas, que não estão bem consigo, e, resolvem descontar nos outros, vivi a infância e adolescência, com pessoas que reprimiam meus atos, sejam bons ou ruins, não com meus pais, mas, se no seu caso é, relaxa que tem solução.

Não foi assim as mil maravilhas né, mas, gente tentem tirar a melhor parte das experiências ruins, obvio que há experiências ruins mesmo, mas existe sempre um motivo pra sorrir, você está vivo ué, mas se estar vivo não te faz feliz, me chama que vamos conversar sobre isso ein! Man, Girl, não deixe que as pessoas digam o que vocês são, pois, vocês são: Pessoas; Seres humanos; merecem respeito; dignidade; amor; amigos; família!

Com meus poucos anos de vida, percebi que família não é feita só de pai e mãe, amigos não se faz só na escola, respeito a gente dá para receber, enfim, quero que saiba que, existe alguém que ainda olha para você, que ama você de alguma forma, as vezes nos encontramos em situações tão tristes que parece que estamos só, mas não é bem por ai, mas vamos deixar pros próximos posts!

Me siga nas Redes, beijos!

E Você como se sente? Fala aee!!!

Deixe um comentário