Família, como lidar? 

Olá, amigos! Tudo bom? Galera, na minha casa moram meus pais, meu irmão e minha irmã, gente são 5 pessoas, 5 mentes diferentes, rola treta? MUITA!

Mas, mas a Vida é uma via de mão dupla né, enquanto rola as confusões, rola também muito amor, meus pais passaram um momento bem complicado, quase um divórcio, mas reataram, acredito que muitos que vão ler isso sabem como é, nada fácil, não sabia como lidar confesso, abalou tudo mesmo, mas gente irmão são os nossos braços e pernas nessas horas (irmãos não são só os de sangue)  se eu não tivesse esses meus irmãos, não sei de nada! Mas eles já estão bem! As vezes tem uns conflitinhos ai, mas a gente releva!

Minhas irmãs, poxa como me ajudaram, aliás, foi algo mútuo, a minha irmã M, estava vivenciando o mesmo, então tentamos ser fortes juntos, o que foi muito bom, já a J não vivenciou, mas já tinha passado por algo semelhante, e me deu muito conforto!

Meus irmãos, esses caras Ual, braço forte, sabe o que é se sentir leve? Eles me deixaram assim, muito mais tranquilo, é uma lista, M, R, J, G, que seres humanos agradáveis e inspiradores, eles me ajudaram de uma forma que acho que nem eles imaginam a proporção!
Enfim, quero deixar essa salva de que, família a gente faz conforme quer, a minha família são esses, não é um padrão século XV, é conforne seu convívio, seu dia a dia!

É o que é família para você? Me conta

Deixe um comentário

