Inexplicável Amor!

Eaae, tudo bom? Bom, esse fim de semana foi tão especial, confesso que, eu me estava me sentindo distante do Amor que me move, mas, quando pedimos para Ele nos abraçar novamente caraaaa, que incrível, quando escutava um louvor, uma palavra, era tão real, tão incrível, que me fazia me sentir de uma forma que não sei explicar, mas, que de alguma forma me movia, me arrepiava, me levava a chorar, mas de uma forma maravilhosa.

E nesse fim de semana, entendi que Ele não se faz real somente em músicas, palavras, Ele esta conosco a todo momento, e, nesse fim de semana especifico, pude realmente provar mais desse amor, meu, eu preciso muito mais deste amor que, me transformou de uma forma incrível, galera, não sei como você lida com essa questão, mas saiba que Ele é realmente o caminho, a verdade e a vida, e Ele nos leva direto pro Pai.

Galera, não sou ninguém “importante” mas se existe algo que eu recomendo a qualquer um é experimentar Deste Amor, sabe aquelas coisas que você fala, NÃO ME ARREPENDO, esse amor é assim, você não se arrepende de experimentar, porque ele entra na nossa vida de uma forma que não entendemos.

Caraa, este Amor entra de uma forma louca, que não conseguimos conter, muito menos controlar, as vezes, surge as palavras doidas da sua boca, e de repente você ta falando disso pra gente que não conhece, Ele realmente nos move, e, quando vemos, Ele já esta nos abraçando novamente, dando um novo animo, um novo encorajamento, uma nova força, Ele é incrível, e, te convido a experimentar, e, depois me conta como foi!

Queria indicar essa música, gente escutem, você vai realmente entender o que falei aqui!

Deixe um comentário

